Jornal Tribuna Ribeirão

Em isolamento social, Darley fala da rotina de treinos em casa

RAUL RAMOS/AGÊNCIA BOTAFOGO

Capitão do elenco botafo­guense na atual temporada, o goleiro Darley demonstrou sua preocupação por conta da pan­demia de coronavírus no Bra­sil. Ele afirmou também que procura seguir no dia a dia as recomendações da OMS (Or­ganização Mundial da Saúde) e das autoridades.

“Estamos tendo um cuida­do redobrado neste momento. Saio de casa apenas para buscar o essencial. Tenho conversado muito com a minha esposa. Temos conversado com nos­sos pais, familiares e orientado bastante os nossos filhos”, dis­se Darley, que respondeu por Skype perguntas enviadas pe­los profissionais de mídia para o departamento de comunica­ção do Botafogo.

O goleiro do Tricolor tam­bém comentou sobre a rotina de treinos em casa. Ele segue uma cartilha de atividades elaborada pelo departamento profissional do clube.

“O Botafogo teve sempre essa preocupação com o atleta. Foi passada uma cartilha com treinos de força, aeróbico e esta­mos procurando seguir. Temos que estar bem para quando vol­tar o campeonato”, afirmou.

“O goleiro tem uma dificul­dade maior porque necessita de ritmo de jogo e precisa trei­nar com bola, mas está difícil porque as áreas externas do condomínio estão fechadas por conta desta pandemia. Tenho conversado muito com os dois preparadores, o Kiko Oliveira e o Danilo Augusto. Estamos fazendo o treino o mais correto possível para voltar numa boa condição”, completou.

O futebol paulista está ofi­cialmente paralisado desde o dia 16 de março, quando a FPF (Federação Paulista de Futebol) se reuniu com os representan­tes dos 48 clubes integrantes das três primeiras divisões do estado. Segundo a entidade, a decisão foi tomada em consen­so com todos os clubes.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com