RAFAEL ALVES

Com 13 pontos ganhos, um a menos que o Velo Clube e o Desportivo Brasil, que lideram o Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial faz nesta ter­ça-feira seu último treino para enfrentar amanhã, às 20 horas, o Audax, em Palma Travassos, em partida válida pela 7ª rodada da competição. A novidade deverá ser o retorno do artilheiro Caio Vieira, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelão. Foi a terceira vitória consecutiva do Bafo no atual campeonato da Série A3.

Para o técnico Edson Viei­ra, o ataque do alvinegro pre­cisa ‘melhorar a pontaria e caprichar nas finalizações.’ Ele se baseia em números para explicar que o setor ofensivo do Leão tem, apenas seis gols marcados na competição, três deles de Caio Vieira, e média de um tento por partida, o que o coloca na oitava posi­ção no campeonato. A defesa, com dois gols sofridos em seis jogos, perde apenas para a o Noroeste, que sofreu apenas um. “Temos um bom ataque, o que falta é melhorar a finali­zação,”, diz o técnico.

No domingo (10), diante do Rio Preto, na vitória por 1 a 0, gol de Romarinho, o Comer­cial teve dificuldades para sus­tentar o placar mínimo quando poderia ter ampliado a vanta­gem. Aos 48 minutos da segun­da etapa, já nos acréscimos, o goleiro Leandro Santos, evitou o empate ao defender um pê­nalti que ele mesmo cometeu. “Tivemos outras oportunida­des para ampliar o marcador, mas não conseguimos e quase sofremos o gol no final do jogo. Precisamos quebrar essa bar­reira,“ afirmou Vieira.

Na rodada desta quarta-fei­ra, o Desportivo Brasil irá en­frentar o Barretos, no Fortaleza, às 20 horas. Já o Velo Clube, o outro líder, recebe o último co­locado, o Olímpia, também às 20hs, no Benitão.

Comentários