21 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 12:51
Jornal Tribuna Ribeirão
MARCELO CAMARGO/AG.BR

Emprego – Mutirão atrai mais de 620 pessoas

O primeiro dia do Mutirão do Emprego levou mais de 620 pessoas ao Centro de Atendi­mento ao Trabalhador e Em­preendedor de Ribeirão Preto (Caterp), órgão ligado à Secre­taria Municipal de Inovação e Desenvolvimento, em busca de uma oportunidade de tra­balho. O evento, promovido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), co­meçou nesta quarta-feira, 4 de maio, e se estende até esta quinta-feira (5), das nove às 16 horas, com a participação de empresas que realizam um processo seletivo no local.

Pode participar do mutirão qualquer pessoa que queira buscar recolocação profissio­nal ou esteja procurando o primeiro emprego. Para isso, o candidato deve comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor de Ribeirão Preto munido da carteira de trabalho, docu­mento com foto – Registro ge­ral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) –, que pode ser o modelo digital, e cópias do currículo atualizado.

GUILHERME SIRCILI

O Caterp fica na avenida Doutor Francisco Junqueira nº 2.625, Jardim Macedo. No lo­cal, as empresas participantes farão o processo seletivo para as diversas áreas como gerente comercial, mecânico, analista fiscal, cozinheiro, motorista, frentista, recepcionista, en­tre outras. “Emprego e renda melhoraram a qualidade de vida da população e estamos criando mecanismos para ge­rar mais oportunidades. Nesse sentido, mutirões como este são essenciais”, diz o prefeito Duarte Nogueira (PSDB).

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort