Empresa abre vagas para curso profissionalizante na cidade de Olímpia

0
45

Inscrições do Programa Pescar inscrições estão abertas até o próximo domingo (30)

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, segunda maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para a nova turma do programa Pescar. O projeto oferece curso de iniciação profissional em processos agroindustriais a jovens com idade entre 16 e 19 anos em situação de vulnerabilidade social.

Serão disponibilizadas 20 vagas para a unidade Cruz Alta, na cidade de Olímpia, com início previsto para o início do ano que vem. O programa completo tem duração de 11 meses.

Os selecionados terão direito a formação profissional, bolsa-auxílio, transporte, almoço, uniforme, seguro de vida e vale-alimentação.

Para se candidatar, o jovem precisa ter renda familiar de até meio salário-mínimo por pessoa da família, estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou já ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio (não pode ser curso técnico ou profissionalizante) e residir em Olímpia, Baguaçu ou Severínia.

As inscrições vão até o próximo domingo (30) e devem ser feitas pelo site site.projetopescar.org.br/inscricoes. Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para (17) 3280-1000, ramais 1242 ou 1913.

 

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros. 

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

Comentários