Empresa MRV abre três vagas em RP

0
58

Não há dúvidas que a equa­ção: condições comerciais e demanda em crescimento, está possibilitando bons resultados para o mercado. É isso que vem ocorrendo com o segmento da construção civil que vive um ótimo momento, consequên­cia dos juros mais baixos, fa­cilidades de financiamento e valorização da casa. Como re­sultado de todos esses fatores, a geração de emprego segue essa onda de crescimento.

A MRV, plataforma de so­luções habitacionais, está em busca de engenheiros com especialização em segurança do trabalho em Ribeirão Pre­to. Os candidatos devem ter formação completa em enge­nharia, especialização em se­gurança do trabalho e vivência sólida na área no segmento da construção civil. Ainda, para os interessados no cargo de coordenação é importante ter conhecimento intermediário em MS Office e sistema de gestão ISO 45000 e ISO 14000.

Já para o cargo de engenha­ria o profissional deve ter habi­litação de acordo com a lei nº 7.410, de 27 de novembro de 1985. Ente os benefícios ofere­cidos pela MRV, estão salário compatível com o mercado, pla­no médico e odontológico, vale refeição/alimentação, participa­ção nos lucros e resultados, pre­vidência privada e Gympass.

Das 249.388 novas vagas de emprego com carteira assinada abertas em agosto, segundo o Cadastro Geral de Emprega­dos e Desempregados (Ca­ged), 50.489 são referentes ao setor da construção civil. De janeiro a setembro deste ano, a MRV realizou mais de nove mil contratações.

Para saber mais informações sobre as vagas e cadastrar cur­rículo, acesse www.vagas.com/ v2120236 (para engenheiro de segurança do trabalho) e www. vagas.com/v2120251 (coorde­nador). Há vagas de engenharia e coordenação da segurança do trabalho também para atuar nos estados do Ceará, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Curitiba e Paraná.

Comentários