Judoca da Corpore Sano em ação (Foto: Murilo Bernardes/ Martinez Comunicação)

A Associação Corpore Sano/Secretaria de esportes participa no domingo (26) de uma das provas regionais mais tradicionais do estado de São Paulo, o 16º Torneio de Judô Takeshi Uemura. O evento acontece no Ginásio de Esportes José Figueiredo, na cidade de Guaíra e tem início previsto para às 9h.

A competição leva o nome de Takeshi Uemura, um dos principais judocas da história da cidade de Guaíra. Em 2018, o evento contou com a presença de mais de 700 atletas, de 17 cidades da região. Na ocasião, o time de Ribeirão terminou a competição na terceira colocação.

O time da Corpore Sano vai para a competição com força máxima. Vale lembrar que todos os atletas da equipe de Ribeirão Preto fazem parte do projeto Rumo ao Pódio II.

Coordenador do projeto, Cleber do Carmo, destacou a boa preparação que os atletas receberam para a competição e reiterou a excelente estrutura de trabalho que a equipe possui.

“A garotada está muito bem preparada para essa competição. Os treinamentos foram bem realizados e a expectativa é de que possamos conquistar algumas medalhas. Sempre reitero a qualidade estrutural que nós temos. Nossos atletas têm ótimas condições de trabalho e isso reflete no resultado dentro do tatame”, afirmou. 

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.

Comentários