O humorista Eros Prado estará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, neste do­mingo, 25 de julho, às 18 ho­ras, para apresentar seu novo show, “Entre rios e rimas”. O comediante levará ao palco toda sua experiência con­quistada em programas como “Pânico”, “A Praça é Nossa” e “Pagode da Ofensa” (YouTu­be). Paródias, esquetes, rimas e muita interação com o pú­blico tornam o espetáculo muito irreverente e divertido.

Os ingressos para custam R$ 60 e R$ 30. A meia-en­trada vale apara estudantes e professores de escolas públi­cas e particulares (mediante apresentação de documento comprobatório como cartei­rinha da instituição, boleto de mensalidade ou holerite), aposentados (com documen­to específico) e idosos acima de 60 anos (com cédula de identidade, o RG).

Os ingressos estão à venda apenas no site do Mega Bilhe­teria (www.megabilheteria.com). O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento s/ nº, Jardim Mosteiro. Para com­pra online há taxa de serviço. O local tem capacidade para receber 515 pessoas, mas rece­berá no máximo 310 por causa dos protocolos de prevenção da covid-19, que permite até 60% do previsto em alvará – o estacionamento tem 40 vagas.

Mais informações pelos te­lefones (16) 3625-6841. O es­petáculo não é recomendado para menores de 14 anos. O uso de máscara é obrigatório.

Os assentos devem ser marcados respeitando a dis­tância segura entre pessoas que não são da mesma famí­lia. O intervalo está suspenso. Também está proibida a par­ticipação do público nos pal­cos e fotos com artistas. Os espaços devem ser higieniza­dos entre uma sessão e outra. A situação é semelhante para os cinemas, museus, centros culturais e bibliotecas.