29 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 14:33
Jornal Tribuna Ribeirão
Escola ETEC de Ribeirão Preto - Divulgação

Etec abre inscrição para o vestibulinho

Começou nesta quinta­-feira, 19 de maio, o perío­do de inscrição ao processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o se­gundo semestre de 2022. O prazo vai até 6 de junho. Mais informações no site www. vestibulinhoetec.com.br e no portal do Centro Paula Souza (CPS).

Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva, o popular “Colégio Indus­trial”, fica na rua Tamanda­ré nº 520, Campos Elíseos, Zona Norte. As redes sociais do “Industrial” são https:// www.facebook.com/EtecRP, https://www.instagram.com/etecrp/ e https://etejms.wor­dpress.com/.

Neste vestibulinho, a Etec oferece 680 vagas, totalmen­te gratuitas, divididas em 17 cursos. Neste ano, as provas voltarão a ser presenciais. Após acessar o site do ves­tibulinho, o candidato pre­enche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa de ins­crição no valor de R$ 39 por meio do boleto gerado. Os cursos oferecidos são total­mente gratuitos. Mais infor­mações: 3610-8374.

Os telefones da Etec José Martimiano da Silva são (16) 99420-9669 e (16) 99198- 6703. A escola oferece cursos técnicos em diversas áreas e a oportunidade de o estudante estudar cozinha, nutrição e dietética, mecatrônica e se­cretariado nos períodos da manhã e tarde.

Na extensão, na Escola Estadual Amélia dos Santos Musa, na rua Espírito San­to nº 887, no Ipiranga, Zona Norte, as vagas são para ad­ministração, desenvolvimen­to de sistemas e serviços jurídicos. Na EE Winsto- Churchill, na rua Antônio Malaquias Pedroso nº 1.430, no Centro de Sertãozinho, o candidato pode optar por administração, marketing e recursos humanos.

Confira as datas mais importantes
– De 19 de maio a 6 de junho
Período de inscrição para o Vestibulinho
– Dia 25 de maio
Resultado do pedido de redução da taxa de inscrição
– 25 de maio a 6 de junho
Inscrição para beneficiado com a redução da taxa
– Dia 30 de junho
Divulgação dos locais de prova
– Dia 3 de julho
Dia da aplicação das provas
– Dia 7 de julho (a partir das 15 horas)
Divulgação dos gabaritos oficiais
– Dia 11 de julho (a partir das 15 horas)
Divulgação da classificação geral dos cursos com prova de aptidão
Convocação para a prova de aptidão
Fase específica para os cursos Canto,
Dança, Regência e Teatro
– Dia 18 de julho (a partir das 15 horas)
Divulgação da lista de classificação geral dos demais cursos.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort