17 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 7:14
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » ‘Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe’, diz Samara Felippo
Entretenimento

‘Eu amo minhas filhas, mas não amo tanto ser mãe’, diz Samara Felippo

Por Gabriela Marçal

Samara Felippo fez um post no Instagram nesta sexta-feira, 26, no qual fala sobre pessoas, hábitos e atitudes que ama. Em um dos trechos, a atriz fala sobre a maternidade. 

“Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe(Boom! Polêmica?). E eu amo ter coragem de falar isso! Eu amo não sentir mais culpa! (Estou em processo)”, escreveu.

A declaração fez com que seguidoras se identificassem com o sentimento. 

“Amo meus filhos mais que tudo…eles me salvam de mim mesma todos os dias. Mas ser mãe é doloroso…é um eterno abdicar-se. É não poder ir a todos os lugares que amo porque muitos deles não cabem os filhos. É não aceitar um emprego mega power porque te exige tempo demais. […] Somos nós por nós mesmas e sendo obrigadas a amar tudo isso”, comentou o perfil @adrianagustavohenrique.

“É exatamente assim que eu me sinto e não conseguia encontrar as palavras certas para descrever. Será que é errado sentir isso? É muito “horrível”? Eu mato e morro pela minha filha, mas há momentos que eu fico sem saber o que fazer, como lidar… E isso faz eu me sentir uma mãe péssima. Desculpa o desabafo, só queria que soubesse que eu te entendo”, disse @euanerodrigues.

Samara tem 40 anos e é mãe de duas meninas Alícia e Lara Barbosa Frequentemente, a atriz usa a rede social para falar sobre maternidade.

Mais notícias