EXCLUSIVO: Suplente de deputada Flordelis é de Ribeirão Preto

0
314
Pedro Augusto Palareti - Redes Sociais

Ex-deputado estadual por cinco mandatos no Rio de Janeiro, Pedro Paulo Palareti é suplente de deputado federal e pode assumir mandato no lugar Flordelis acusada de mandar matar o marido

O radialista e político Pedro Augusto Palareti (PSD), suplente da deputada federal pelo Rio de Janeiro, Flordelis é de Ribeirão Preto, onde nasceu em 8 de maio de 1963. Com a possibilidade de a parlamentar ser afastada do cargo, por ser acusada de mandar matar o marido o pastor Anderson do Carmo, ele poderá assumir o mandato na Câmara dos Deputados.

Foi em Ribeirão Preto que Palareti iniciou sua carreira aos 16 anos na hoje extinta Rádio Renascença. Daqui foi para São Paulo onde trabalhou na Rádio América migrando depois para a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro onde está desde 1992. Na emissora, ele apresenta o programa “Show do Pedro Luiz”, de segunda a sexta-feira das 14 às 15h30.

Conhecido como “O Romeiro de Aparecida” pela sua devoção à Nossa Senhora Aparecida e por promover caravanas à Basílica de Aparecida, foi deputado por cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Nas eleições de 2018 se candidatou a deputado federal pelo Rio de janeiro, mas não se elegeu. Recebeu 36.382 votos e ficou como suplente pelo PSD, mesmo partido da deputada Flordelis.

Nesta manhã desta terça-feira (20), no entanto Pedro Augusto foi alvo de uma operação de busca e apreensão do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio. Foram cumpridos quatro mandados em endereços no Rio de Janeiro e em Niterói ligados a assessores e ao radialista.

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro o material apreendido será analisado para instrução de inquérito policial que apura possível prática de ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Estado do Rio. As investigações estão sob sigilo.

Comentários