Executivos da Rede Ideal recebem treinamento da Fundação Dom Cabral

0
265
Executivos da Rede Ideal em treinamento da Fundação Dom Cabral - Foto: Divulgação

Treinamento que corresponde a uma graduação, engloba programa com duração de três a quatro anos

Professor da FDC Jorge Roldão, especialista em Gestão Estratégica – Foto: Divulgação

A Rede Ideal – que irá completar 60 anos em 2021 – acaba de ingressar no programa PAEX (Parceiros para excelência), da Fundação Dom Cabral. O PAEX reúne empresas de grande e médio porte, interessadas em aumentar competitividade e elevar resultados.

A parceria envolveu a Confidence Consultoria e Educação, que pretende implantar, de forma gradativa, um novo modelo de gestão, baseado em ferramentas gerenciais e estratégicas, por meio do intercâmbio de experiências e de conhecimentos.

O PAEX integra atualmente cerca de 600 empresas do Brasil, Paraguai e Portugal, o que garante uma riquíssima troca de experiências e aprendizados.

A Fundação Dom Cabral é a 9ª maior escola de negócios do mundo. O ranking é realizado pelo jornal britânico Financial Times, um dos mais conceituados do mundo, e este é o 15º ano que a instituição está na lista.

Sobre o Grupo Ideal

O grupo Ideal nasceu em Ribeirão Preto e hoje, com 59 anos de história, atua nos estados de São Paulo e Minas Gerais, abrangendo uma região composta por mais de 1000 cidades. O grupo possui filiais em 23 cidades desses dois Estados e conta com 170 colaboradores e uma carteira de mais de 300 mil pessoas. Além dos serviços Funerários, Velórios e Crematório, o Grupo Ideal também integra uma holding de atuação nacional na área de Seguros.

Comentários