O “9ª Ribeirão Auto Col­lection” começa nesta sexta­-feira, 23 de agosto, e vai até domingo (25), no Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto. O tradicional evento, que reúne apaixonados pelo universo automobilístico, contará com mais de 300 ve­ículos expostos no estaciona­mento do empreendimento.

A exposição trará carros, motos, caminhões e até bici­cletas, todos fabricados entre os anos de 1920 até 1990, no século passado. Entre os des­taques estão os da marca Alfa Romeo dos anos 1960 e 70 nos modelos Giulietta, Giullia e Sprint. Mustang, Porches, Puma e Empala também esta­rão presentes no evento.

“Já virou tradição recebermos o projeto ‘Ribeirão Auto Collec­tion’ aqui no shopping. Além de ser uma opção de lazer e entrete­nimento para curtir com a família, o evento é uma oportunidade de conhecer mais sobre a história au­tomobilística do Brasil e do mun­do “, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Além dos veículos que estarão expostos no estacio­namento do shopping – pró­ximo ao Coco Bambu –, o evento ainda contará com área de alimentação comple­ta e programação musical, com apresentação de bandas da cidade. A nona edição do “Ribeirão Auto Collection” é uma realização do Auto Mo­giana Clube e Talladega Mo­tors com o apoio institucio­nal da Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Nesta sexta-feira, dia de abertura, a exposição será das 13 às 22 horas. No sábado, 24 de agosto, vai das dez às 22 ho­ras e, no domingo, das dez às 20 horas. O centro de compras fica na avenida Luiz Eduardo Tole­do Prado nº 900, Vila do Golfe, na Zona Sul de Ribeirão Preto. Lojas, praça de alimentação e espaço dedicado a lazer e cultura (cinemas) estarão abertos.

Comentários