Fabão destaca treinos intensos e projeta recuperação do Botafogo no Paulistão

0
21
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Titular em três dos quatro jogos disputados até agora, o zagueiro Fabão afirmou que a equipe vai mostrar um me­lhor rendimento no retorno do Campeonato Paulista. Ele des­tacou também a fibra e a vibra­ção do treinador Argel Fuchs durante os treinamentos.

“Estamos treinando muito forte e o torcedor botafoguen­se pode esperar um time mais entrosado e melhor prepara­do para o retorno do Cam­peonato Paulista”, disse Fabão antes de destacar a chegada do novo comandante.

“Ele é um treinador exi­gente, que cobra e joga jun­to com os atletas dentro de campo. Temos muito o que aprender com o Argel, que foi um zagueiro de alto nível. In­dividualmente também vejo que posso crescer bastante”, acrescentou ele, que foi titular contra o São Paulo, Guarani e Ponte Preta. Porém, ficou fora do duelo contra a Ferroviária por motivos contratuais.

Na entrevista, o zaguei­ro lembrou que ainda faltam oito rodadas e o clube pode brigar pela classificação.

“O Argel já conversou com o grupo e estamos pensando jogo a jogo. Vamos buscar a primeira vitória, sair desta situ­ação e depois buscar a classifi­cação”, completou.