Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a mãe dele, a última informação é de que ele estaria em São Paulo

Caio Augusto Villar dos Santos, de 19 anos, está desaparecido desde o dia 3 de setembro, quando estava em uma fazenda de familiares em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. De acordo com boletim de ocorrência, o jovem foi visto andando em direção a uma mata e, desde então, não foi mais encontrado pela família.

Ainda segundo o registro policial, comunicado pela mãe de Caio, Ester Priscila dos Santos, o jovem teria sido encontrado por policiais na região de Cruz das Posses e levado até um albergue em Sertãozinho. Depois disso, ele ainda foi visto no Centro daquela cidade, vendendo balas em um semáforo.

Em entrevista ao jornal Tribuna, Ester disse que a última informação que tem do paradeiro de seu filho é de que ele estaria em São Paulo, após uma mulher, que não sabia sobre o desaparecimento de Caio, colocá-lo em um ônibus que se direcionava para a capital.

Ester ainda informou, no boletim de ocorrência, que o filho gosta de ficar na rua, tem problemas mentais, transtornos e apresenta sinais de tremor. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Caio, o telefone para contato é o (16) 99156-3993.