São muitas as espe­culações em torno do assunto… No entanto, vale esclarecer que, data hoje, a possibilidade de Fausto Silva vir a estrear na Band no decorrer des­te ano é próxima de zero.

Em primeiro lugar porque o combinado com o apresentador, inclusive colocado em contrato, só vale a partir de 1º de janeiro de 2022.

E também porque esses seis ou sete meses pela frente serão utilizados para a montagem do programa ou programas que ele virá a apresentar.

Para isso, ainda será preciso trabalhar na construção de sua equipe e colocar em pé toda uma produção, capaz de desen­volver diversas ideias e formatos.

Nada possível de acontecer do dia para a noite. Na Globo mesmo, depois de tudo acertado e assinado, foi necessário um tempo para o “Domingão” estrear.

Considerando a natural expectativa que já está existindo, a ideia é fazer tudo da forma mais conveniente, sem precipita­ções ou pular etapas.

Portanto, “Faustão na Band”, nada se cogita ou não vai acon­tecer antes de janeiro ou fevereiro. Aliás, atenção na sutileza das últimas aspas. Será o título?