Colocar o vinil no toca-discos, observar a imagem na capa, ler o en­carte e a contracapa e trocar de lado. Simples atos que fazem do Long Play (LP) uma experiência única e inspiradora para os apaixonados por música. Neste sábado, 16 de dezem­bro, o Open Mall do Shopping Iguate­mi Ribeirão Preto será palco da séti­ma edição da Feira de Discos de Vinil.

O evento, que reúne expositores de várias cidades do estado, como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bebedouro, Araraquara e Catanduva, contará com mais 12 mil produtos, entre eles discos de vinil, CDs e aparelhos de toca-discos.

Na ocasião, expositores e parti­cipantes terão a oportunidade de fa­zer compra, venda e troca de discos novos e usados de diversos estilos como rock n’ roll (anos 60 a 80), clás­sicos do MPB, blues, jazz e bandas famosas entre elas, Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Beatles, The Rolling Stones.

Durante todo o evento, o DJ Fre­ddy Batista apresentará uma dis­cotecagem 100% de discos de vinil. A feira, em parceria com o Empório Santa Therezinha do Shopping Igua­temi Ribeirão, tem entrada franca e acontece das dez às 22 horas. O em­preendimento fica na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, Vila do Golfe, Zona Sul.

Sound Open Air – Para encerrar a programação de 2017, o projeto Sound Open Air do Shopping Igua­temi Ribeirão Preto traz um show especial nesta sexta-feira (15). Para celebrar o happy hour em ritmo de Natal, a banda Old Chevy incremen­ta sua apresentação com músicas natalinas americanas, roupas e de­coração especial, em um programa voltado para toda a família. O trio de vintage rock ‘n’ roll de Campinas des­fila também swing e jazz dos anos 40, o rock e o rockabilly dos anos 50 e o rock mais popular dos anos 60.

O evento será realizado a partir das 19 horas, no Open Mall do Sho­pping Iguatemi, com entrada franca. Ao longo do ano, sempre às sextas­-feiras, uma atração musical diferen­te embalou o final de tarde no Sho­pping Iguatemi Ribeirão Preto, com as apresentações do projeto Sound Open Air, que retorna em 2018 com muita música. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Comentários