Feira do Livro – Alessandro Machado é a atração em shopping

0
22
OTÁVIO LEITE

O projeto Sound Open Air desta sexta-feira, 14 de junho, integra a programação da 19ª edição da Feira Nacional do Li­vro de Ribeirão Preto. A atração é o músico Alessandro Macha­do, que se apresenta a partir das 19 horas no Open Mall do Sho­pping Iguatemi, na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, na Vila do Golfe, Zona Sul. A entrada é gratuita.

Sucessos da MPB e do sam­ba e músicas autorais estão no repertório de Alessandro Ma­chado, que é cantor, composi­tor, violonista, percussionista e produtor musical. Djavan, Tim Maia, Ivan Lins, Jorge Bem Jor, Tom Jobim, Adoniram Barbo­sa, Cartola, Gonzaguinha, são alguns dos nomes que serão interpretados.

Criado numa família mu­sical – neto do maestro Tinim, filho do percussionista Gera Machado e sobrinho do com­positor e multi-instrumentista Filó Machado e do guitarrista Carlinhos Machado –, Ales­sandro Machado começou sua carreira profissional aos 15 anos. Já são mais de 20 anos na música, mostrando todo seu talento. A apresenta­ção contará com a participação de Pedro Sossego (contrabai­xo), Sudu Lisi (bateria) e Tatto Saraiva (sopros).

“Ribeirão Preto está respi­rando cultura com a realização da Feira do Livro. E temos mui­to orgulho de integrar a progra­mação, com um projeto que tem trazido semanalmente atrações musicais de qualidade e propor­cionado boas experiências aos visitantes. Nesta edição, mais uma vez, levaremos ao público momentos de diversão, com um repertório que traz muito da essência da música brasileira”, afirma Carol Pajaro, gerente de marketing do shopping.

Comentários