O primeiro teste do Bo­tafogo versão 2018, sob o co­mando do técnico Léo Condé, está agendado para o sábado da semana que vem, contra o Sertãozinho – equipe da Série A2 paulista –, no Estádio Fre­derico Dalmaso, em Sertãozi­nho, às 10h.

Treinando há quase um mês e com cinco reforços anunciados oficialmente, o Pantera entra na próxima se­mana na reta final de prepara­ção para o Paulistão, já que a estreia diante do Bragantino, fora de casa, está marcada para o dia 17 de janeiro.

Até o momento, o Botafo­go trouxe os reforços do golei­ro Tiago Cardoso, ex-Náutico, do zagueiro Plínio, que estava no Botafogo-PB, dos meio­-campistas Serginho e Everton Heleno, vindo Atlético-GO, além do atacante Bruno Mo­raes, que estava nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo programação do Departamento de Futebol, na próxima segunda-feira entre cinco e sete novos jogadores devem se apresentar no Estádio Santa Cruz. A ideia da diretoria botafoguense é contratar cerca de 15 reforços.

O elenco tricolor treinou na manhã desta sexta-feira e volta ao trabalho neste sábado, quan­do fará uma atividade no Está­dio Santa Cruz.

Comentários