JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

Autor do gol de bicicleta na vitória sobre o Londrina por 2 a 1, na terça-feira (20), o atacante Henan, 32, afir­mou que o lance foi um dos mais bonitos da sua carreira.

“Foi um dos gols mais bo­nitos da minha carreira. Foi uma jogada bem trabalhada e, no momento do cruzamento, eu tinha passado da bola e ten­tei finalizar de bicicleta. Fiquei muito feliz com o gol e, princi­palmente, com a vitória”, disse Henan, que já havia marcado um gol de bicicleta na carreira.

Em 2009, o atacante marcou um gol semelhante na vitória de sua equipe, o SEV/Hortolândia, sobre o Deportivo Brasil por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Na oportunidade, ele fez os três gols do seu time.

Na entrevista coletiva, He­nan também elogiou o treinador Hemerson Maria, contratado há menos de duas semanas, e o elenco botafoguense.

“Apesar das dificuldades encontradas, tivemos um con­trole melhor do jogo. Isso é mérito do trabalho do Hemer­son Maria. Apesar do pouco tempo de trabalho, ele já mos­trou uma maneira de jogar. Mostrou um time com mais posse de bola e jogadas traba­lhadas”, afirmou o camisa 19.

“A gente almeja conquis­tar o título, porém, nossa pri­meira meta ainda é somar 45 pontos e escapar definitiva­mente do rebaixamento. Na sequência, vamos pensar no título para pelo menos alcan­çar o acesso”, completou.

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (23), quando enfrenta o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do primeiro turno.

Após 17 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação da Série B do Brasileiro, com 27 pontos, contra 29 do Sport, o quarto colocado.

Comentários