Cão Full do Canil da PM localizou cocaína em depósito no Jardim Jandaia

Quatro averiguados foram presos na operação “Ferro Velho” deflagrada pela Polícia Militar de Ribeirão Preto e Ministério Público Estadual. A receptação de fios e cabos furtados, hidrômetros e registros, foi o principal objetivo da iniciativa. Identificar e punir suspeitos de cometerem práticas delituosas, furtando ou receptando, que transtornam a vida de cidadãos, seja com a falta de água provocada pelos blecautes nas bombas do Daerp, ou sinal de internet de assinantes de operadoras de telefonia.
Depósitos de sucata e recicláveis foram fiscalizados nas zona Oeste e Norte da cidade.


Entre os presos estão indiciados por receptação, tráfico de drogas e outro procurado pela Justiça.


A Força-Tarefa contou com a participação efetiva do Ministério Público Estadual, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Fiscalização Geral da Prefeitura, Polícia Militar Ambiental, além do efetivo da Força Tática, ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Patrulhamento Territorial.


A quantidade de fios e cabos apreendida pela força-tarefa ainda não foi divulgada.


Na busca em um ferro velho no Jardim Jandaia, zona Norte, o cão Full do Canil da PM farejou encontrando 330 gramas de cocaína escondidos no local. O proprietário foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tinha passagens e deixou o presídio no início do ano passado, após cumprir pena pela mesma modalidade criminosa.

Comentários