Frentista morre depois de reagir ao assalto em Orlândia

Frentista morre depois de reagir ao assalto em Orlândia Um frentista de posto de combustíveis foi assassinado durante uma tentativa de assalto no cruzamento da rua Dez com a avenida L no Jardim Siena, em Orlândia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), e a vítima teria reagido. Leia a matéria completa: http://www.tribunaribeirao.com.br/site/frentista-morre-depois-de-reagir-ao-assalto-em-orlandia/

Posted by Jornal Tribuna Ribeirão on Friday, December 15, 2017

Um frentista de posto de combustíveis foi assassinado durante uma tentativa de assalto no cruzamento da rua Dez com a avenida L no Jardim Siena, em Orlândia. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), e a vítima teria reagido.

Um assaltante armado rendeu o frentista próximo à bomba de combustível e tentou levar a vítima até o caixa para roubar valores. Adriano Gustavo, de 30 anos, tentou dominar o ladrão, mas foi atingido com dois tiros. Após o crime o criminoso fugiu.

A Polícia Civil de Orlândia investiga o crime com recurso das imagens das câmeras de monitoramento, para identificar a autoria e prender o criminoso.

Comentários