Fundet abre novo processo seletivo

0
100
ALEXANDRE DE AZEVEDO/CCS

A Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet) está com processo seletivo aberto para estudantes do en­sino médio e superior com o desejo de estagiar em órgãos municipais e que estejam matriculados em instituições públicas ou privadas, com frequência efetiva em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação. Não podem es­tar cursando o último ano.

São 54 vagas distribuídas nas áreas de Administração, Análise de Sistemas, Biomedi­cina, Ciências Contábeis, Ci­ências da Computação,Direi­to, Enfermagem, Engenharias Ambiental, Civil e Química, Farmácia, Jornalismo e Servi­ço Social, além dos alunos que cursam o ensino médio.

“Uma grande oportuni­dade para aqueles que já de­finiram sua área de trabalho e querem conhecer o lado prático, enquanto os de ensi­no médio poderão trabalhar em um órgão da prefeitu­ra e, dessa forma, achar sua verdadeira vocação profis­sional”, disse o presidente da Fundet, Plauto Garcia Leal.

A jornada semanal de es­tágio será de 30 ou 20 horas, cumpridas conforme defini­ção da administração Mu­nicipal, por doze meses ou prorrogado até o limite da lei. Os estagiários de nível supe­rior receberão bolsa-auxílio de até R$ 650,00 e os estudan­tes do ensino médio recebe­rão até R$ 450,00.

Ambos terão direito a auxílio-transporte. Para se inscrever, os interessados de­vem acessar o link https://bit.ly/2MomQ6M até o dia 10 de março de 2021, a partir das 8h até as 15h. Os detalhes so­bre o processo seletivo podem ser verificados pelo endereço https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/concurso/fundet (Edi­tal de Abertura).