Gabriel Calabres está fora da estreia do Pantera

0
499
Gabriel Calabres esta fora da estreia do Pantera no Paulistao

O meio-campista Gabriel Calabres, reforço do Botafogo para a temporada, está fora da estreia diante do Corinthians na próxima semana. Por questões burocráticas, não foi possível finalizar o processo de inscrição do jogador a tempo de participar da partida.

Segundo o executivo de futebol do Pantera, Léo Franco, a Chapecoense, ex-clube do jogador, demorou a fazer a rescisão contratual do atleta, o que impossibilitou a regularização do jogador junto ao Botafogo.

Outro que está fora da primeira partida é o lateral-esquerdo Guilherme Romão. Emprestado pelo Corinthians, adversário da estreia, o jogador não terá condições de jogo por questões contratuais acordadas pelas equipes durante as negociações.

Francis, que teve sua contratação confirmada pelo estafe botafoguense, também está fora do jogo. O jogador é esperado para assinar contrato ainda nesta semana, mas como o prazo para inscrição de jogadores para a primeira rodada já acabou, o atacante não vai para o jogo.

Dos demais reforços, todos tem condição contratual de atuarem na primeira rodada. Gilson, que foi o último a chegar, inclusive, deve ser titular diante do Timão.

Foto: Luan Porto/Agência Botafogo

Comentários