Jornal Tribuna Ribeirão

GCM apreende drogas em terreno na Vila Abranches

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal encontraram os entorpecentes em uma sacola e escondidos em um arbusto

Foto: Divulgação / GCM

Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com apoio dos cães farejadores, apreenderam porções de maconha e cocaína em um terreno localizado no bairro Vila Abranches, na zona Leste de Ribeirão Preto. A ação dos guardas foi realizada no último sábado, 20 de novembro.

De acordo com informações da GCM, equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram informadas por populares de que algumas pessoas tinham sido vistas escondendo materiais em um terreno daquela região.

Ao se deslocarem até o local mencionado, os agentes se depararam com um homem que correu em direção a um matagal e conseguiu fugir. No entanto, este abandonou uma sacola que continha porções de droga. Além disso, em um arbusto daquele terreno também foram encontrados 500 pinos com cocaína e 56 trouxas de maconha.

Neste local também foi localizada metade de um tijolo de maconha e outras 500g da droga. Diante da situação, os entorpecentes foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado e ainda deve ser investigado.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com