Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 34 anos, foi preso na quarta-feira (7) por tráfico de drogas em Ribeirão Preto. Na oportunidade, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) também apreenderam 258 porções de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os policiais descobriram que o suspeito armazenava substâncias ilícitas em sua casa, localizada na Rua Floriano Leite Ribeiro, no Parque Ribeirão Preto, para abastecer um ponto de venda próximo.

Diante das informações, os agentes foram até o imóvel. Porém, ao chamarem pelo nome do investigado, o homem jogou uma sacola no telhado da casa vizinha e tentou fugir pelos fundos. Apesar da tentativa, os oficiais entraram no local e conseguiram prender o suspeito.

Durante a ação policial, a sacola foi recuperada e dentro dela encontradas 234 porções de cocaína e 24 de maconha, além de uma balança de precisão. No quarto do homem, ainda foram localizados R$ 206 em espécie.

Ao ser questionado pelos agentes, o suspeito confessou que gerenciava um ponto de tráfico nas proximidades. Posteriormente, os entorpecentes e o medidor foram apreendidos para perícia, e o dinheiro recolhido. O homem foi levado à especializada, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça.