Giulia Be comemora êxito em Portugal: “graças a mim mesma!”

0
48
Foto: Bernie Walbenny/Divulgação

Giulia Be está muito contente, porque sua música nova, “inesquecível”, em parceria com Luan Santana, atualmente é uma das mais ouvidas do Spotify em Portugal. O single subiu para o 5º lugar na parada portuguesa de streaming.

Pelo Twitter, uma pessoa ironizou a conquista, querendo dar a entender que o sucesso se devia à participação de Luan Santana na música. “Graças a quem?”, escreveu. Giulia Be viu e rebateu:

“Olha, graças a mim mesma! Um brinde à mim, que já tive outro #1 em Portugal, que escrevi essa música linda que é ‘inesquecível’, que convidei o Luan [Santana] para participar dessa versão dela! um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! Beijo grande”, twittou.

Antes de “inesquecível”, de fato, a cantora e compositora já havia sido nº1 no Spotify de Portugal com “menina solta” – sucesso que acumula 120 milhões de reproduções na plataforma. Foi o desempenho no país europeu que levou a gravadora Warner Music a apostar em uma versão em espanhol para o mercado hispânico, “Chiquita Suelta”. Desta vez, Giulia Be já lançou “inesquecível” com duas versões: a em espanhol, sem Luan, se chama “inolvidable”.

Neste ano, se não fosse a pandemia do coronavírus, Giulia Be faria show em Portugal. Ela havia sido escalada para cantar no festival Rock in Rio – Lisboa.

Via Portalpopline

Comentários