Jornal Tribuna Ribeirão

Glamour dos desfiles de fantasias foi resgatado em Ribeirão

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O brilho e o glamour das fantasias de luxo foram res­gatados durante o 1º Desfile Concurso Nacional de Fan­tasias de Luxo realizado no sábado, 20 de novembro, nas dependências do Palestra Itá­lia Clube. Uma grande estru­tura foi montada para rece­ber o evento.

Além dos desfiles de várias fantasias, o público viu, no intervalo de apuração dos vo­tos, duas apresentações: um casal nota 10 de mestre-sala e Porta Bandeiras e o desfile do carnavalesco João Pasqua, com uma fantasia ‘hors con­cours’ [que não compete]. Pasqua foi ovacionado por quem esteve presente.

João Pasqua mostrou um pouco da riqueza do seu trabalho na montagem da sua fantasia. Foi aplaudido de pé pelos presentesAgda Moreira com “Princesa Isabel” ficou em terceiro lugarPaulo Sérgio Ribeiro com “Osíris, Supremo Deus Egípcio” ficou em segundo lugarÂngelo Missiato com “As Chamas do Progresso” recebeu nota máxima e ficou em primeiro lugarCasal de mestre-salas e porta-bandeiras deu um showNo júri: Amir Calil (colunista social), Paulo Pastori (advogado) Leonel Bertorais (empresário), Dorival Balbino (Acirp) e Jéssica Moreira (empresária)No júri: Marcus Togni (empresário), Cecília Rocha (benemérita social), Murilo Galerani (carnavalesco de Batatais), Gabriel Benine (Sindicato Rural) e Justino Melo (carnavalesco de Batatais)

“Foi fantástico! Que show!”, comemorou o jornalista Sér­gio Rocha, organizador do evento. “Tremi de emoção. As montagens das fantasias começaram às 14 horas. Ti­vemos uma equipe de 10 as­sistentes funcionando atrás dos bastidores, mas não fui ver. Senti arrepios a cada en­trada das fantasias sob um tema musical específico. No final, escondidinho, dei uma choradinha (rsrs) de emoção. Isso não estava no script”, confessou Rocha.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com