Jornal Tribuna Ribeirão

Gustavo Marciano analisa estreia ruim do Comercial na Copa Paulista

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

A terrível estreia do Co­mercial na Copa Paulista já está causando um mal-estar para o técnico Gustavo Marciano, que está fazendo sua estreia no co­mando da equipe principal – ele já treinou o time profissional em outras oportunidades, mas de forma interina.

O treinador teve de respon­der após o revés por 3 a 0 para o Votuporanguense, dentro do estádio Palma Travassos, sobre o apagão sofrido pela equipe no segundo tempo.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos de duas a três chances claras de gol e conforme quando você toma um gol atrás do outro, dificilmente você con­segue recuperar. Tomamos três gols em dez minutos. Para você recuperar é com­plicado”, afirmou.

Outra questão que cha­mou atenção foi a queda físi­ca do time na segunda etapa. Marciano não concordou com a crítica e reiterou que na sua opinião o problema na partida foi mais tático do que físico.

“Já estamos acostumados, temos treinado nesse horário, isso daí eu acho que não senti­mos tanto, foi mais a postura, temos que melhorar para que a gente possa ter os resultados nas partidas, até em termos de finalizações. A gente tem cria­do e não temos conseguido transformar em gol”, disse.

A derrota complicou bas­tante os planos do Leão do Norte na competição. O pró­ximo adversário é justamente o Botafogo, que venceu bem na estreia, mesmo jogando com dois a menos durante boa parte do jogo.

Desta forma, o time co­mandado por Gustavo Mar­ciano precisa vencer o Come­-Fogo, para não se complicar ainda mais na competição e colocar em risco a classifica­ção para a próxima fase. O confronto com o Pantera está marcado para terça-feira (21), às 15h, no estádio Santa Cruz.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com