30.6 C
Ribeirão Preto
13 de agosto de 2022 | 15:47
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA BOTAFOGO
Esportes

Gustavo Xuxa comemora bom momento no Botafogo

Autor de dois gols na vitó­ria de virada do Botafogo so­bre o Campinense por 3 a 1, no último domingo (3), fora de casa, o meia-atacante Gus­tavo Xuxa comemorou o seu atual momento e também a ascensão do Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro.

Com três vitórias consecu­tivas, o Pantera pulou para a quinta colocação com 20 pon­tos – um a menos que o Bota­fogo-PB, quarto colocado.

“Estou muito feliz com o meu momento e com a ascen­são do time na competição. Quero agradecer todo o estafe que ajudou na minha recupe­ração e ressaltar a minha alegria de voltar a jogar futebol e ajudar o Botafogo. Estamos mostran­do o nosso valor”, disse Gustavo Xuxa, que retornou aos gra­mados em abril após ficar oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho.

“É uma lesão que demora até um ano para voltar, mas consegui retornar antes aos gramados. A emoção de vol­tar a fazer gols pelo Botafogo é imensa e, ainda, consegui homenagear a minha filha, a Lívia, que nasce em setembro. Estou muito feliz”, acrescentou.

Na entrevista, Gustavo Xuxa pregou cautela para os próximos jogos do Pantera e afirmou novamente que o time precisa encarar cada jogo como uma decisão. A equipe volta a campo no do­mingo (10), às 11h, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Estádio Santa Cruz.

“Conseguimos três vi­tórias consecutivas, mas o nosso pensamento ainda é jogo a jogo para subir na ta­bela de classificação. O nosso primeiro objetivo é avançar para a segunda fase e depois pensar no acesso”, afirmou o meia-atacante.

“Teremos adversários que são fortes e agressivos tatica­mente. Por isso, precisamos ter atenção e a mesma postura das últimas partidas”, completou.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com