Guto Figueiredo acelera em Curitiba neste domingo

0
9
SAMPAFOTOS/DIVULGAÇÃO

Tirar 13 pontos em duas etapas é a matemática do pi­loto de motovelocidade Guto Figueiredo para vencer a ca­tegoria STK 1000 do SuperBi­ke Brasil na temporada 2019. O ribeirão-pretano ocupa a segunda colocação e, das sete etapas disputadas, não par­ticipou de apenas uma, por motivos técnicos. Em todas as demais ele subiu ao pódio.

Durante a temporada, ele alcançou um quarto lugar, dois terceiros lugares, um segundo, e quatro vezes ficou com o títu­lo de campeão (em duas etapas aconteceram rodada dupla). Neste domingo (10), no Autó­dromo Internacional de Curiti­ba, no traçado do Circuito Raul Boesel, em Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, Guto vai acelerar para tentar pela quinta vez o lugar mais alto do pódio.

O piloto não se sente pressionado pelos resultados. “Corro porque sou movido aos desafios e apaixonado pela velocidade. A tempora­da tem sido fantástica e meus apoiadores, patrocinadores, amigos e familiares têm dado muita força e transmitido energia positiva. Meu obje­tivo é o título da temporada, nunca escondemos isso de ninguém. Temos conquista­do resultados importantes e viajei com esse objetivo para Curitiba”, diz o piloto.

Comentários