Hailey explica razões por que evitou mostrar afeto em público com Justin Bieber

0
20
Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Hoje, Hailey e Justin Bieber é um casal super aberto, sem medo de demonstrar afeição em público. No entanto, nem sempre foi assim. No início do namoro, a modelo tinha um bloqueio de mostrar carinho ao cantor para que os outros vissem. Ela falou sobre o assunto em entrevista à Vogue Itália.

Foi difícil para mim entender como levar uma relação assim, vivida sob o olhar de todos. Mas chega um momento em que você tem que abraçar a realidade e admitir quem você é ”, disse ela.

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram no civil em 2018, quando ela mudou seu sobrenome. No entanto, o namoro começou bem antes. Em 2014 já começaram os primeiros boatos de namoro, mas assumiram só em 2015, quando fizeram até uma tatuagem juntos.

Por muito tempo não consegui: não o beijava em público, não gostava da ideia de gente nos observando em certos momentos… Mas percebi que é uma batalha que ao longo do tempo, em vez de proteger você, isso te esgota. O fato é que nos amamos. E não há realmente nada a esconder”, completa.

Via Portalpopline

Comentários