As gravações do live-action de “A Pequena Sereia” chegaram ao fim e todo mundo ficou sabendo graças a um post muito fofo de Halle Bailey, responsável por interpretar Ariel, no Instagram. A dupla de Chloe escreveu sobre como esse período foi importante para ela.

Halle Bailey, que tem apenas 21 anos, relembrou quando fez o primeiro teste para produção, quando tinha acabado de fazer 19 anos, e como as coisas mudaram deste então. Vale destacar que as gravações de “A Pequena Sereia” foram interrompidas por conta do agravamento da pandemia da Covid-19.

“Me sinto grata por ter vivenciado este filme em toda a sua glória .. tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei no fim”, escreveu a cantora.

“Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser. Sou muito grata por ter pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, diz Halle em uma das partes do texto. Além disso, a jovem também agradeceu seus colegas de elenco por toda a parceria ao longo dos meses.

Além de Halle Bailey, também estão no elenco Melissa McCarthy como a malvada ÚrsulaJonah Hauer-King, que interpretará o Príncipe Eric, e Javier Bardem, responsável por dar vida ao Rei Tritão no live-action. Ou seja, estamos falando de um elenco de qualidade.

O live-action de “A Pequena Sereia” contará com as canções originais da animação clássica de 1989, mas também haverá composições novas da dupla Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Ainda sem previsão de lançamento, a produção deve estrear apenas em 2022.

Via Portalpopline