Halsey se pronuncia sobre falta de indicação ao Grammy: “Claro que estou triste”

0
55

A cantora Halsey usou o Twitter na tarde desta quarta (20) para conversar com os fãs sobre não ter recebido nenhuma indicação ao Grammy 2020. Ela foi uma das artistas mais mencionadas pela mídia sobre a falta de nomeação ao prêmio.

“Meus fãs, por favor não gastem sua raiva ou frustração. Vejo que muitos de vocês estão chateados. Claro que estou triste também. Mas nada disso importa. Literalmente nada. Vocês estão aqui. Eu estou aqui. E tudo vai permanecer exatamente igual e ‘Without Me’ ainda é uma música ótima, que quebrou recordes”, escreveu.

A cantora também parabenizou os indicados, dizendo que ótimas músicas foram reconhecidas, mas que sentiu falta dos nomes de alguns amigos na lista oficial, incluindo o BTS. Halsey fez uma colaboração com o grupo de K-Pop, “Boy With Luv” e foi criticada pela fanbase dos coreanos por não ter se pronunciado pela ausência de indicações ao BTS. “Deletando e ignorando toda a negatividade. O BTS merecia muitas indicações. Porém, eu não estou surpresa que eles não foram lembrados. Os Estados Unidos está muito atrasado nesse movimento. O momento vai chegar”. 

Por fim, Halsey elogiou Billie Eilish, que conquistou seis indicações. “Gostaria de ter tido alguém como ela para me inspirar quando estava crescendo. Ninguém para ela”. 

Via Portalpopline

Comentários