O treinador Hemerson Ma­ria prometeu um time equili­brado e organizado no duelo contra o São Bento, marcado para esta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeona­to Brasileiro da Série B.

“O torcedor vai ver em cam­po um time equilibrado, orga­nizado. Nosso objetivo, é fazer um jogo melhor em sua tota­lidade e não apenas num perí­odo. Tenho a certeza que uma vitória vai elevar nossa confian­ça e retomaremos o nosso ca­minho no campeonato”, disse o comandante botafoguense.

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, Hemerson Maria não divulgou a escalação da equipe. Ele apenas confirmou a entrada do zagueiro Didi no lu­gar de Leandro Amaro, suspen­so pelo terceiro cartão amarelo.

“Tenho treinado algumas alternativas, mas vou deixar para divulgar somente na hora do jogo. Vamos tentar colocar uma formação em campo para buscar a vitória. Queremos o torcedor do nosso lado e deixá­-lo satisfeito”, completou.

O Botafogo ocupa a déci­ma colocação com 29 pontos, contra 34 do Coritiba, quarto colocado. Já o São Bento está na penúltima posição, com apenas 20 pontos.

Comentários