Henrique Croisfelts – 18001 – Rede

0
154

Candidato a deputado estadual

Nome: Henrique Croisfelts

Nome utilizado na urna: Henrique Croisfelts

Coligação: Rede

Número do candidato: 18001

Formação profissional: Psicólogo, mestre em psicologia social e doutorando em biotecnologia

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?

Henrique Croisfelts – Minha formação é ampla e abarca diversas áreas de conhecimento, desde a psicologia até a gestão de finanças. Cresci na periferia e melhorei minha vida através do empreendedorismo, conheço a vida de quem depende de ônibus e também sei os caminhos que podem ajudar a população a melhorar sua própria vida, do seu bairro e cidade. Já ajudei vários municípios, empresas e ONGs a ter melhores resultados com o uso eficiente dos recursos.

Pretendo implementar projetos que ajudem os municípios a fiscalizar e dar transparência ao uso dos recursos públicos e a ter melhores resultados em seus projetos.

Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão Preto?

Henrique Croisfelts – Tenho três propostas iniciais: a linha de crédito “Mais Emprego”, pelo Desenvolve SP, como forma de promover a geração de empregos em curtíssimo prazo, ajudando empreendedores de PMEs a ter menores custos desde que se comprometa a gerar e manter uma nova vaga de emprego por 36 meses, realizar 100 horas de curso de empreendedorismo, planejamento financeiro e de marketing.

Através do Inova cidade serão implementados HUBS de Inovação, divulgação científica e parcerias com empresas, escolas do ensino médio, universidades e programas do governo, gerando empregos e fazendo chegar até a população e ao mercado as inovações científicas.

O Melhor Agora é uma capacitação por plataforma na internet para confecção, planejamento e monitoramento de projetos públicos em diversas áreas.

Tribuna Ribeirão nas Eleições 2018

O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.

Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).

 

Comentários