Homem é acusado de assédio sexual em condomínio na zona Oeste

0
95
Foto: João Camargo

Um homem, de 27 anos, foi acusado de importunação (assédio) sexual na tarde dessa quinta-feira (20). O suspeito teria mostrado suas partes íntimas para uma adolescente, de 16 anos, no condomínio onde moram, na Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O caso foi denunciado pela mãe da vítima que, em depoimento, informou que a filha e uma amiga, de 12 anos, tinham descido do apartamento para passear com um cachorro.

Ao se despedir da colega e retornar para casa, a vítima se deparou com o autor, que estava na sala de seu apartamento, abaixando a bermuda e ficando nu, mostrando suas partes íntimas para ela.

A mãe relatou, ainda, que a filha chegou correndo, desesperada e chorando por conta do ocorrido. Na oportunidade, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até o condomínio. Porém, pelo fato de o autor estar dentro de seu próprio apartamento, nada pode ser feito.

A mulher foi orientada a comparecer até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual. O caso deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.