Foto: João Camargo

A vítima foi socorrida e encaminhada, em estado grave, até um hospital particular de Ribeirão Preto, mas não resistiu

Um homem, de 48 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado na cabeça na manhã desta quinta-feira, 15 de julho. O caso ocorreu em uma oficina, localizada na Rua Camilo de Mattos, no Jardim Paulista, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta das 9h. A vítima foi atendida por agentes da guarnição e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminharam até um hospital particular da cidade.

De acordo com o Hospital São Lucas, o homem chegou na unidade em parada cardiorrespiratória. “A equipe médica tentou reverter, mas infelizmente não houve sucesso. Foi constatado o óbito.”

A Polícia Militar também foi acionada até o local do crime. Uma pessoa suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio foi detida por um policial que estava de folga, assim como uma arma de fogo que foi apreendida.

Informações iniciais relatam que ao menos três pessoas teriam entrado no estabelecimento para realizar o disparo, enquanto outra esperava em um carro de fuga. As causas que teriam motivado o crime ainda não foram esclarecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

*Matérias atualizada às 11h28.