25 C
Ribeirão Preto
26 de junho de 2022 | 20:35
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental

Homem é multado após ser flagrado com equipamentos de caça na região de Ribeirão Preto

Junto do suspeito, os agentes da Polícia Militar Ambiental localizaram quatro cachorros treinados para caçar, além diversas facas, amolador, lanternas e rádios comunicadores

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi multado pela Polícia Militar Ambiental após ser flagrado com equipamento de caça. O caso ocorreu no domingo, 16 de maio, na área rural de Barretos, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com a Polícia Militar, agentes ambientais faziam patrulhamento pela área quando se depararam com um indivíduo próximo a um veículo. Por ser um local típico de caça, a situação chamou a atenção dos oficiais.

Na oportunidade, junto do suspeito, foram encontrados quatro cachorros treinados para caçar, além diversas facas, amolador, lanternas e rádios comunicadores.

Ao ser questionado, o homem informou aos policiais que estava perdido e que estaria fazendo um favor a um amigo. O suspeito ressaltou ainda que não sabia que estava portando os materiais apreendidos, pois estes estavam em uma bolsa que não seria de sua propriedade.

Apesar da declaração, o homem foi multado no valor de R$ 500. Os cachorros, por não apresentarem ferimentos ou sinais de maus-tratos, foram liberados junto ao suspeito. Os demais apetrechos foram apreendidos pela Polícia.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort