Foto: Divulgação / Baep

Um homem foi preso na quarta-feira (14) com 2,3 kg de cocaína, além de 110 mil cápsulas que comportariam a droga para venda. A ação foi desempenhada por agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais (Baep), na comunidade Cerrado, localizada no Jardim Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam incursão pela comunidade quando se depararam com um homem saindo de uma viela com uma saco plástico em mãos. Este, ao perceber a presença da equipe, tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado no barraco em que reside.

Em vistoria pessoal, os agentes localizaram várias cápsulas utilizadas para armazenar e vender a cocaína. Além disso, o homem ainda informou que em outros dois barracos próximos havia mais apetrechos do tráfico.

Ao todo, os policiais militares encontraram 2,3 kg de cocaína, 110 mil cápsulas vazias, um telefone celular, dois cadernos de anotações e dois rádios comunicadores. Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado até a Central de Flagrante, onde o caso foi registrado.