Foto: Divulgalção / Polícia Civil

Os agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes apreenderam uma pistola calibre 380 e o suspeito pagou fiança

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, que mantinha uma arma de fogo irregular em sua casa, no bairro Jardim Silvio Passalacqua, na zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu nessa segunda-feira, 13 de setembro.

Na oportunidade, uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) soube sobre o armamento ilegal e, após apurações, idenftificou o autor e o endereço da sua residência.

De posse das informações, os agentes se deslocaram até o imóvel e abordaram o investigado no momento em que ele chegava no local, em seu veículo. Questionado, o homem confessou a existência da arma e permitiu a entrada dos policiais na residência.

Como resultado, foi apreendida uma pistola calibre 380 para ser encaminhada à perícia. O autor foi preso em flagrante e levado à unidade especializada, onde foi indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e depois liberado mediante o pagamento de fiança.