Foto: Divulgação / Polícia Civil

Além do entorpecente, os agentes da Polícia Civil ainda encontraram e apreenderam dois rolos de plástico filme, duas balanças de precisão e R$ 1.072

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de quinta-feira, 13 de maio, mais de 100 porções de maconha, que foram encontradas na casa de um ajudante de pintor, de 29 anos, em Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que estavam em um trabalho de apuração para combater o tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as equipes conseguiram identificar que um homem envolvido com o tráfico estaria armazenando entorpecentes em sua residência.

Em buscas pelo local, os agentes encontraram um tijolo e 108 porções menores de maconha. Além das substâncias, que foram apreendidas para perícia, ainda foram recolhidos dois rolos de plástico filme, duas balanças de precisão e R$ 1.072. 

Posteriormente, o responsável pela droga foi encontrado em um bar próximo à casa e preso em flagrante. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.