Foto: Divulgação / Polícia Civil

Os agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes localizaram 67 porções de cocaína, assim como 16 tijolos e 22 porções de maconha

A Polícia Civil prendeu um homem, de 44 anos, após localizar 105 porções de drogas e uma arma de fogo em seu apartamento, localizado na Estrada Antônia Mugnatto Marincek, em Ribeirão Preto. O caso ocorreu na segunda-feira, 3 de maio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) foram até esse apartamento verificar uma denúncia.

No local, foram localizadas 67 porções de cocaína, assim como 16 tijolos e 22 porções de maconha. Além disso, os policiais também encontraram um revólver calibre 32. Toda a substância e a arma de fogo foram apreendidas para perícia, e um homem preso em flagrante.

O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ), como tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O detido permaneceu preso à disposição da Justiça.