Jornal Tribuna Ribeirão

Homem é preso com equipamentos de fotografia furtados avaliados em R$ 21,5 mil

Subtraídos em Jardinópolis, os materiais foram recuperados em um imóvel no bairro Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto

Divulgação / Polícia Civil

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quarta-feira, 12 de janeiro, com equipamentos de fotografia furtados. Os aparelhos foram localizados na casa do detido, no bairro Parque dos Pinos, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A Polícia Civil informou que agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) estavam em diligências quando receberam a informação de que um homem estaria na posse desses materiais furtados na cidade de Jardinópolis.

Na oportunidade, as apurações indicaram que o suspeito poderia ser encontrado em um veículo Renault Duster, na Rua Acre, onde ele comercializava tapetes. A equipe foi então até o local e conseguiu localizar o acusado. Durante abordagem, ele admitiu que havia adquirido equipamentos de fotografia e que estariam em sua casa.

Em buscas no imóvel, os policiais encontraram uma câmera, dois flashes, dois rádios de flashes, duas lentes e um fotômetro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos os objetos, avaliados em mais de R$ 21,5 mil, foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

O homem, que confessou ter comprado os materiais de uma pessoa desconhecida e por valor bem abaixo do mercado, foi preso em flagrante por receptação, mas liberado após o pagamento de fiança.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com