Jornal Tribuna Ribeirão

Homem é preso com porções de maconha e crack em Ribeirão Preto

As drogas apreendidas pelos agentes da 2ª Dise foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística e o suspeito indiciado por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 6 de dezembro, com quase dez porções de maconha e crack em uma casa no bairro Presidente Dutra, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município.

Na oportunidade, as equipes estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando conseguiram a identificação e localização de um suspeito envolvido no crime.

A partir disso, os policiais foram até a residência e encontraram dois tijolos de maconha e três porções menores da mesma droga, além de meio tijolo e seis porções de crack e uma balança de precisão

Os entorpecentes foram apreendidos e, posteriormente, encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. O homem foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com