Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (19), com diversos produtos furtados. A abordagem ocorreu na Rua Coronel Américo Batista, no Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Civil, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram procurados por uma mulher, de 35 anos, que relatou ter sido furtada.

Segundo o relato da vítima, ela havia encontrado os objetos subtraídos em um site de vendas na internet. Diante da informação, os policiais fingiram demonstrar interesse na compra dos produtos, conseguindo localizar e abordar o autor da venda.

Os objetos foram reconhecidos pela mulher como sendo de sua propriedade e o suspeito foi questionado. Em resposta, este informou que adquiriu os produtos com um homem desconhecido.

Uma capota marítima, dois cavaletes automotivos, três rodas aro 14, um motor elétrico, um carrinho de praia, bebidas e uma lona foram apreendidos na ação.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e colocado em liberdade após pagamento de fiança.