Homem é vítima de extorsão após conhecer pessoa em site de bate-papo

0
86
Foto: Pixabay

Um homem, de 36 anos, que trabalha como motorista, foi vítima de extorsão após ter conhecido uma suposta mulher em um site de bate-papo. A vítima, que reside em Serrana, região de Ribeirão Preto, teria sido ameaçada para depositar uma quantia em dinheiro.

De acordo com informações de boletim de ocorrência, após conhecer essa pessoa, que se apresentou como uma mulher, iniciou conversas e troca de telefones. Durante conversa, o motorista descobriu que a pessoa era, na realidade, um homem que, inclusive, chegou a enviar algumas fotos.

Porém, neste meio tempo, o autor começou a exigir que a vítima fizesse um depósito no valor de R$ 100. Porém, a princípio, ignorou tal pedido. No entanto, após lhe mandar novas mensagens, o homem disse que o valor do depósito seria aumentado, passando para R$ 150.

Na tentativa de forçar a vítima a fazer o pagamento, o suspeito disse que vazaria as conversas nas redes sociais para prejudicá-lo. Diante dos fatos, o homem se deslocou até a delegacia e registrou ocorrência.

O caso foi registrado como extorsão e deve ser investigado pelo Departamento de Polícia de Serrana.

Comentários