Homem fica em estado grave após ser esfaqueado em Ribeirão Preto

0
90
Foto: Google Maps

Um homem, de 27 anos, está em estado grave após ter sido esfaqueado na manhã desse domingo (9). O caso ocorreu em um cortiço, no bairro Parque Ribeirão Preto, na zona Oeste da cidade. A companheira da vítima é quem seria a autora dos golpes.

Na oportunidade, policiais militares foram acionados até o local dos fatos, onde se depararam com o homem já sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima apresentava ferimentos de faca na região do pescoço, na face esquerda e na axila direita.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado até o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), ainda, consciente. O Jornal Tribuna entrou em contato com a instituição, que informou que a vítima se encontra em estado grave e em observação na sala de traumas. No entanto, seu quadro é estável.

Em depoimento à polícia, a vizinha da vítima informou que a suposta autora teria pedido ajuda a ela dizendo que havia matado o homem. A suspeita teria pedido para tomar banho e trocar de roupa, pois estava suja de sangue. Porém, a mulher recusou o pedido e informou o pai da vítima sobre o ocorrido.

Foram realizadas buscas pela região na tentativa de localizar a autora, porém, ela não foi localizada. O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio tentado e deve ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto.