Homem procurado é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Ribeirão Preto

0
83
Foto: Divulgação / Baep

Um homem, que estava sendo procurado pela Justiça após fugir do sistema prisional, foi preso nessa quinta-feira (30) por tráfico de drogas no Jardim Salgado Filho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando se depararam com um veículo Mitsubishi Outlander. Veículo este que, ao perceber a presença dos oficiais, tentou empreender fuga, aumentando a velocidade.

No entanto, o condutor do carro acabou sendo abordado e, durante revista pessoal e no interior do automóvel, foram encontrados R$ 488, além de uma receita para preparo de cocaína.

Questionado pelos agentes, o suspeito acabou confessando estar evadido do sistema prisional. Após consulta no cadastro policial, foi constatado também que havia dois mandados de prisão em nome do detido.

Na sequência, os militares ainda se deslocaram até a residência do homem, onde foram apreendidas cerca de 1 Kg de cocaína, 1,3 Kg de maconha, além de munições de arma de fogo e uma balança de precisão.

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e recebeu voz de prisão. Além dos objetos encontrados no imóvel, o veículo utilizado pelo homem também foi apreendido.