JF PIMENTA/ ARQUIVO TRIBUNA

O final de semana é sinôni­mo de lazer e saúde nas áreas verdes de Ribeirão Preto. Du­rante todo o horário de verão, que começou no domingo, 4 de novembro, e vai até 16 de feve­reiro de 2019, os parques da ci­dade vão atender em expediente diferenciado. O Parque Doutor LuisCarlos Raya, localizado na rua Severino Amaro dos Santos s/nº, no Jardim Botânico, Zona Sul, abre das seis horas da ma­nhã até as dez da noite, todos os dias da semana.

O Parque Ecológico Maurílio Biagi, na rua Felipe Camarão n° 292, na Vila república, atende no mesmo horário, mas de terça-fei­ra a domingo – às segundas-feiras abre somente depois das 14 horas. O Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira), na avenida Cos­tábile Romano s/nº, na Ribeirânia, atende das seis ás 19 horas, todos os dias da semana.

O Parque Tom Jobim, na rua Coronel Américo Baptista, no Jardim Procópio Ferraz, na Zona Norte, abre das seis às 22 horas, diariamente. O Parque Doutor Fernando de Freitas Monteiro da Silva (Parque das Artes), na rua Doutor Mário de Assis Moura n° 490, no Jardim Nova Aliança, Zona Sul, tam­bém abre das seis da manhã às dez da noite, todos os dias.