Iago Hass elogia solidez defensiva do Comercial

0
30
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Integrante de um dos me­lhores sistemas defensivos da Copa Paulista, Iago Hass, do Comercial, sofreu apenas três gols dentro da competição. O bom momento, segundo o atleta, passa pela excelen­te fase vivida pela defesa do Leão do Norte.

“O nosso sistema defen­sivo está encaixado, jogando bem. Se você for ver, dos três gols que nós sofremos, dois foram de pênalti. Não foram gols em que o adversário en­volveu nossa defesa, contra o Batatais foi num contra-a­taque. Da maneira que nós jogamos, as vezes vamos ficar expostos, mas faz parte do fu­tebol”, disse.

A condição do gramado do estádio Palma Travassos tem sido motivo de reclamação por porte da comissão técnica e também dos jogadores. Iago destacou as dificuldades que as imperfeições no gramado trazem, mas o goleiro espera que as condições do campo estejam melhores.

“Atrapalha bastante, sempre tem um morrinho artilheiro. Como nosso time gosta de ficar bastan­te com a bola e trocar pas­ses, isso também aumenta nossa dificuldade dentro dos jogos, mas parece que o campo deu uma melhorada e isso pode nos ajudar no domingo”, afirmou.

Comentários